segunda-feira, 13 de agosto de 2012

1 Não esperar passivamente o fim

Devemos pedir revelação a Deus para entender que não podemos esperar passivamente o fim, assistindo inertes às evidências do tempo, ignorando que nós somos os protagonistas, os principais responsáveis pela brevidade do fim quando pregamos o evangelho do reino dos céus.
Conhecedores disso, devemos remir o tempo, pedir luz ao Senhor para que nos revele como melhor servi-Lo a fim de que Sua vontade seja feita em nossos dias, isto é, que o evangelho do reino seja pregado de modo mais eficiente e rápido, para que Ele possa voltar.

"E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores. Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim." (Mateus 24:6-14)

Texto extraído do livro "O Foco de Deus: o Reino - qual é o seu?" publicado pela Editora Árvore da Vida ( www.arvoredavida.org.br)

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

1 comentários: